Galvão Bueno esbanja criatividade no jogo da Seleção Brasileira

Galvão Bueno esbanjou criatividade, nesta quinta-feira, mas não estava em um bom dia para fazer uma das suas tradicionais provocações. No jogo entre Brasil e Itália, o narrador “inventou” nomes de alguns jogadores e ainda cometeu gafe por ironizar os italianos antes do tempo. A partida terminou 2 a 2 em Genebra, na Suíça.

O que chamou a intenção imediatamente foi a “criação” de alguns nomes das duas seleções, o que causou estranheza para o público brasileiro. Na Itália, por exemplo, ele chamou o goleiro Buffon de “Gigi”, em referência ao seu primeiro nome, Gianluigi. Já o atacante Balotelli, um dos destaques da partida, virou apenas “Balo”. No Brasil houve apenas um engano: “Neymar tocou para o seu grande amigo, Daniel Silva”, afirmou, confundindo o nome do lateral do Barcelona, Daniel Alves.

Houve ainda o momento em que Galvão resolveu provocar os italianos, mas acabou levando a pior no final: “tá querendo afirmar o time? Chama a Itália pra jogar”, disse Galvão, logo após o Brasil abrir 2 a 0 durante o primeiro tempo. Mas na segunda etapa vieram os gols italianos que decretaram o final da partida por 2 a 2.

Galvão tentou ainda minimizar as críticas aos atacantes brasileiros. Até mesmo quando Hulk cometeu um erro bizarro, de frente para o gol, ao tropeçar na bola, o narrador tentou minimizar a falha: “infelizmente o Hulk deu azar no contra-ataque”, descreveu ele. Sem este gol e com poucas emoções, o jogo acabou empatado por 2 a 2 e, mesmo assim, a equipe foi poupada de críticas mais duras de Galvão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://esportes.terra.com.br

Comentarios Recentes

  1. Quando o Galvao esta transmitindo, baixo o volume da TV e ouço a narraçao no radio. Sinceramente, nao aguento mais esse Galvao Bueno.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.