Humorista Delesmano está de volta à rádio 730

Uma nova atração está no ar na rádio 730/AM. O “Fala Galera Você Também é Fera”, das 20hs às 23hs, tem a apresentação de Tony Rabelo e a participação do humorista Delesmano Alves, que trabalhou na antiga rádio K do Brasil e é conhecido por suas imitações no rádio e na TV. Entre os vários personagens do hall de Delesmano estão de volta o Prefeito Pires Rezende, Flor,o presidiário e seu Getulino. O programa ainda tem o resumo das principais notícias esportivas do dia e participação ao vivo dos ouvintes. A nova atração substitui o programa de Beto Brasil que deixou a emissora e acertou com a rádio Jornal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. meu amigo e companheiro de trabalho Delesmano … grande amigo grande profissional , aprendo muito com ele….. deus abemco o parcero nessa nova jornada aii ma 730 , seria bom se tivesse ao meu lado na Aluanca 1090…. mas vamos la Segue o fluxo …… sucesso Vey … tamo junto

  2. bom, mas como nada não fica de forma definitiva na 730 a rádio clube, aliás rede clube, onde a 730 é a cabeça de rede, e ao mesmo tempo é as outras emissoras da rede. rsrsrs. alguém conhesce ou sabe o nome de alguma emissora da rede clube? rsrsrs, o beto brasil voltou denovo porque? o que aconteceu que ele estava acertado com a 820 e voltou atrás? tem explicação meu amigo áuvaro maia o mais ligado! abraços!

  3. Parabens, Delesmano voce realmente é um artista. Assisto a radio 730 e vejo seus personagens, são realmente de muita criatividade. voce está de parabens….

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.