Mudança na reportagem da Fórmula 1 na Globo

A transmissão pela Rede Globo da temporada 2013 da Fórmula 1 virá com novidade. Este será o ano de estreia do jornalista Marcelo Courrege na cobertura da competição de automobilismo, que terá início neste fim de semana, com a realização do Grande Prêmio da Austrália.

Da equipe global escalada para cobrir o evento, o repórter Carlos Gil faz o caminho inverso do colega de emissora. Há sete anos cobrindo o campeonato de pilotos e construtores, ele voltou há meses ao Brasil para integrar a equipe de esportes do canal no Rio de Janeiro. Carlos Gil tem participado da cobertura do estadual de futebol.

As novidades param por aí, na troca entre Carlos por Marcelo Courrege. As transmissões da F1 pela Globo continuará com Galvão Bueno nas narrações; e Reginaldo Leme e o ex-piloto Luciano Burti nos comentários. Única mulher do grupo, Mariana Becker segue nas reportagens, função que ocupa desde 2007 – pouco tempo se comparado com os mais de 30 da dupla Galvão-Leme.

O novo repórter de F1
Marcelo Courrege, 26 anos, trabalhou na Rádio Globo, também na cobertura esportiva, antes de ser contratado pela TV Globo. Na televisão, tem atuado como repórter e chegou a apresentar o ‘Placar da Rodada’.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTAL COMUNIQUE-SE

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.