Grêmio Anápolis e Vila Nova jogo da TV no domingo

O jogo entre Grêmio Anápolis e Vila Nova, domingo às 16h, no Jonas Duarte, em Anápolis , pela segunda rodada do 2º turno do Campeonato Goiano, será o jogo com transmissão pela TV Anhanguera.

A narração será de Victor Roriz, os comentários ficarão a cargo de Kléber Guerra e as reportagens de Rafael Sebba  .

Na segunda-feira às 20:30h, no Serra Dourada, o PFC através do sistema Pay Per View, transmite a partida entre Goiás e Anápolis . A narração será de César Rezende, comentários de Paulo Victor e reportagens de Thaís Freitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Bom dia

    Na minha opinião, na ordem, Cleber Guerra está bem como comentarista. Paulo Vitor um quebra galho e Monara, no máximo, seria uma repórter.
    Já aquela apresentadora, também repórter, que apresenta o Globo esporte, muito boa na função.
    Quanto aos narradores, os dois, quanta fraqueza. Não é possível que uma empresa do porte da Tv Anhanguera não consiga um profissional melhor.

    Já que estamos nessa linha, aproveito para expor minha opinião sobre a apresentadora do Serra Dourada Esportes. Tem que levar aquela Sra. urgente a um fonoaudiólogo ou coisa do tipo. Lamentável.. Ela lembra uma tal Iracy que vende produto Top Therme na TV..
    Antes tinha outra apresentadora que era muito competente na condução e uma voz boa de ouvir, não sei porque foi mudar. Parece até que os comandantes não estão preocupados com qualidade e nem com a audiência.

    Até

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.