Vem aí na Rádio 730 o Clube do Bem !

Começa na próxima segunda feira (18/03) às 10:00 da manhã, na Rádio 730/AM, o Clube do Bem. O programa será apresentado pelo radialista Marcelo Augusto. Com isso, a Hora do Esporte vai começar mais tarde, das 11:00 ao meio dia. Com produção dos comunicadores Paulo Francisco e Soila Steter, o Clube do Bem, vai contar ainda com a participação do consagrado locutor Áureo Ameno que trabalhou por mais de 40 anos Rádio Globo. Ele vai destacar os bastidores das novelas da TV além de produzir outros quadros para o programa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O que está acontecendo é o seguinte as difusora tem um programa só de esportes,aliança,cbn também, a brasil central não pega muito bem a 730 diminuindo o esporte e misturando está mostrando que ela está querendo imitar a rádios de SP e RJ que tem uma revista eletrônica ao invés de um programa de jornalismo o legal de goias era ouvir um programa especifico que colocava o hino do clube tinha comentários bem analisado essas revistas ai eletrônica acaba que vira uma salada e não analisa nada passa só por cima da noticia um exemplo bem e na radio globo que o dia todo e revista eletrônica ai fica pilulas de noticias só a tarde as 17 horas que ai vem um programa bom o giro de noticia o globo esportivo só que la já vem um tradição de uma programação estilo revista, aqui mexeram tanto nas rádios que virou uma salada mista principalmente a 730 que pela minha opinião nunca vai ser uma rádio local 100%, tendo o Paulo Francisco como produtor que é apaixonado no sistema globo de rádio tanto que tem um site o show do radio que baba ovo por eles….
    O futuro do rádio principalmente em goias e entra em rede com radio grande de fora ou imitar eles…

  2. Não falei da 820 porque ela vai mudar para bandeirantes até que mesmo eu falando com crísticas sobre imitar ou clonar radio de fora mais ai que ta a bandeirantes se você ouvir a radio não a matriz ouve uma radio tipo de campinas que é filial você percebe que ela da muito espaço para o regional eles só ficam em rede quando tipo tem um jogo internacional, ou quando o local não joga ou tem noticias de fora que precisa de uma melhor cobertura pelo que percebi não é uma salada mista como muita radio sem está clonada faz..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.