Mais três jogos são alterados por causa da TV no Goianão

Em função da grade da TV Anhanguera e do PFC (TV fechada) ficam alterados os seguintes jogos do Goianão Chevrolet 2013:

4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase:

A partida Atlético x Vila Nova fica antecipada do dia 24/03/13 (domingo) para o dia 23/03/13 (sábado), mantido os mesmos local (Estádio Serra Dourada em Goiânia) e horário (16:00 horas). (PPV)

Em função desta modificação, como também da alteração feita anteriormente do jogo Rio Verde x Goiás da 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase, fica também alterado:

• O jogo Goiás x Goianésia desta 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase, fica transferido do dia 23/03/13 (sábado) para o dia 24/03/13 (domingo), mantidos horário (16:00 horas) e local (Estádio Serra Dourada em Goiânia).

5ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase:

A partida Itumbiara x Atlético fica com o seu horário transferido das 20:30 horas para às 22:00 horas, mantidos data (dia 27/03/13 – quarta-feira) e local (Estádio JK em Itumbiara). (TV Aberta)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Eu to querendo ver o dia que a federação, clube e etc brigar , olha eu fico de cara outro dia liguei a tv PFC tinha 4 canais livres 16h 18h no sabado e domingo 18h estava com 2 canais livres na minha opinião ele fazem de tudo como e brinde do SP e RJ faz o Goianão de Gato de sapato se sobra canal PFC no final de semana para que jogar na segunda feira gorda de trabalho. Para a tv mandante não faz diferença para radio que tem equipe grande também e o torcedor para ir no estadio 20:30h segunda gorda..

  2. NÃO POSSO CONCORDAR QUE SEJA GRADE, TENDO EM VISTA QUE O JOGO DO GOIAS É O MAIS BENEFICIADOP EM TODAS ALTERAÇÕES, ACHO QUE O GOIAS É O MELHOR TIME DO REGIONAL MERECE TRATAMENTO DE ELITE, MAS EM SE TRATANDO DE REGIONAL TODOS MERECEM MELHOR TRATAMENTO, SEMPRE O VILA E ATLETICO ESTÃO JOGANDO NO SABADO SENDO O DIA DE FUTEBOL NO DOMINGO É TIRADO DOS MESMOS, NÃO QUERO AKI QUE OS AMIGOS PENSA EM SER TORCEDOR, MAIS OS COMENTARIOS É TECNICO E PROL DO GERAL E NÃO DESTE OU AQUELE CLUBE, POR ISTO ACHO QUE OS CLUBES TEM QUE SE UNIR MAIS QDO DO CONGRESSO TECNICO MOSTRANDO QUE O CASMPEONATO NÃO É PROPRIEDADE DE PRESIDENTE DA FGF E SIM É DOS CLUBES E TORCEDORES.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.