Campeonato Paulista zagueiro perde a cabeça e dá voadora em juiz

Pela 11ª rodada da Série A3, um jogador do Independente de Limeira irritou-se com o tempo de acréscimo na derrota por 1 a 0 para o Marília, no último sábado, e agrediu o árbitro Maurício Antonio Fioretti com uma voadora no braço esquerdo: (assista o vídeo abaixo)

http://youtu.be/Vj2a6wDv6j8

O lance aconteceu ao fim da partida. O zagueiro Sassá, que já havia recebido o cartão amarelo por reclamação no primeiro tempo, partiu para cima do árbitro e desferiu um chute com a sola do pé direito na altura do ombro de Fioretti. A agressão atingiu também o braço e provocou um profundo corte. O defensor foi expulso no ato e teve que ser retirado do gramado pelos policiais.

O ato de violência do jogador do Independente foi relatado na súmula pelo árbitro, que ainda compareceu a um distrito policial de Marília para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o zagueiro. Confira o relato de Fioretti na súmula entregue à Federação Paulista de Futebol (FPF).

“Após o término da partida, o atleta de nº 4, sr Johnny dos Santos, veio em minha direção e disse as seguintes palavras: ‘Só quatro minutos, tá de sacanagem seu filho da p…. Ato contínuo, desferiu um chute, atingindo com a sola do seu pé o meu braço esquerdo (ombro e braço), danificando o receptor de minha bandeira eletrônica, provocando um ferimento”.

Ainda segundo a súmula da partida, o técnico do Independente, Álvaro Gaia, foi até o vestiário do árbitro para se desculpar pela atitude do zagueiro Sassá. Enquanto isso, ainda revoltado pela derrota e pelos quatro minutos de acréscimo, o jogador deixou o Estádio Bento de Abreu sem conceder entrevista.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. agressão fisica, deveria sair direto para delegacia preso, é por isto que temos que mudar o nosso codigo penal, não havia necessidade registrar ocorrencia o MINISTERIO PUBLICO REPRESENTADO PELA FEDERAÇÃO JA SE CONSIDERA UM REGISTRO AINDA MAIS QUE HAVIA TERMINADO O TRABALHO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.