Estreia do Santos no Campeonato Brasileiro deve acontecer em Brasília

A diretoria do Santos aceitou o convite do governo do Distrito Federal para mandar a primeira partida no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no dia 25 de maio, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O Peixe aguarda apenas a publicação da tabela, por parte da CBF, para organizar detalhes, como a venda de ingressos para o jogo, por exemplo.

O Mané Garrincha, estádio que irá receber a abertura da Copa das Confederações, no duelo entre Brasil e Japão, no dia 15 de junho, também será usado durante a disputa da Copa do Mundo de 2014, em território nacional.

A inauguração oficial da arena, que terá capacidade para receber aproximadamente 70 mil pessoas, irá ocorrer no dia 21 de abril. Além disso, dois eventos-testes estão previstos para o estádio e um deles pode ser a decisão do Campeonato Brasiliense.

Os santistas estão abertos a propostas para a inauguração de novas arenas, que estarão no roteiro da Copa no próximo ano. No entanto, até agora, o único convite partiu mesmo do Distrito Federal. As ofertas que chegarem serão analisadas pela cúpula alvinegra.

 

 

 

 

 

 

 

http://www.foxsports.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.