Libertadores é o destaque na transmissão do futebol hoje na Globo

Nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 22h, pelo horário de Brasília, você confere na Rede Globo (TV Anhanguera) as emoções de Tijuana x Corinthians, direto do estádio Caliente, em Tijuana, México. A partida pela 3º rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América é transmitida para os moradores de São Paulo e Goiânia e conta com a narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

Com 100% de aproveitamento o Tijuana tem seis pontos e lidera o grupo 5. O Corinthians, com quatro, está em segundo lugar. A vitória na partida de quarta vale a liderança na tabela. No dia 13 de março é a vez do Timão receber o Tijuana, no Pacaembu.

Os moradores do Rio de Janeiro conferem o confronto entre Fluminense x Huachipato, direto do estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida pela 3º rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América é narrada por Luís Roberto e comentada por Júnior e Arnaldo Cezar Coelho.

Eliminado na Taça Guanabara, após derrota para o Vasco no último sábado, o Tricolor precisa entrar em campo com a energia renovada para conquistar o sonho da Libertadores. O clube lidera o Grupo 8 da competição, com seis pontos.

A Rede Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 6, às 22h (horário de Brasília), logo após Big Brother Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://redeglobo.globo.com

Comentarios Recentes

  1. Esse informante seu está ruim demais troca ele passou o FluminenseX Huachipato, na Tv Anhaguera e Sportv, CorinthiansXTijuana ficou so na Fox Sport que mancada.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.