BBB domina Twitter em apenas uma semana

Foi preciso menos de uma semana para que o Big Brother Brasil se tornasse o assunto mais comentado nas redes sociais. A estreia do reality show da Globo, ocorrida no último dia 8, já movimentou bastante a internet, colocando o programa no topo da lista das atrações mais comentadas da TV Aberta entre os dias 6 e 13 de janeiro, de acordo com o ranking TTV, elaborado semanalmente pela Tuilux para o Meio & Mensagem.

O reality já estrou no Top 10 em primeiro lugar, deixando para trás as novelas Malhação e Salve Jorge, que vinham revezando-se no topo nas últimas semanas e, agora, ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente. A microssérie o Canto da Sereia, da Globo – que foi exibida em quatro capítulos, na semana passada – também entrou no ranking. Veja o ranking TTV da semana, referente à TV Aberta.

1- Big Brother Brasil 13 (Globo)
2- Malhação (Globo)
3- Salve Jorge (Globo)
4- Carrossel (SBT)
5- Lado a Lado (Globo)
6- O Canto da Sereia (Globo)
7- Chaves (SBT)
8- Programa da Tarde (Record)
9- A Fazenda de Verão (Record)
10- Caldeirão do Huck

O fenômeno BBB

O percentual de comentários no Twitter a respeito do Big Brother foi tão alto que o ranking TTV detalhou o monitoramento semanal para avaliar os efeitos do reality show. Segundo essa nova análise, enquanto o programa estava no ar, de todos os comenários publicados no Twitter a respeito de qualquer atração da TV, 94,6% referiam-se ao BBB. Além de volumosa, essa repercussão, por enquanto, tem sido positiva. De todos os comentários sobre o reality 88,7% são positivos.

TV Paga

Na TV Paga, as séries continuam sendo o grande assunto dos usuários do Twitter. Em terceiro lugar na semana anterior, The Walking Dead foi o campeão do ranking. Na segunda colocação ficou Big Time Rush, da Nikelodeon, que não aparecia na lista na semana anterior. Confira o ranking completo da TV Paga:

1- The Walking Dead (Fox)
2- Big Time Rush (Nickelodeon)
3- Atividade Paranormal (Space)
4- The Big Bang Theory (Warner)
5- Grey’s Anatomy (Sony)
6- South Park (Vh1)
7- Naldo – Ao Vivo (Multishow)
8- TVZ (Multishow)
9- Two And a Half Man (Warner)
10- Once Upon a Time (Sony)

 

 

 

 

http://www.meioemensagem.com.br/

Comentarios Recentes

  1. Vamos conhecer agora como foi a trajetória dos programas finalistas do Paredão TTV. Quais foram as dificuldades e os programas que eles tiveram que enfrentar no jogo? Será que eles chegaram aqui por mérito ou por enfrentarem apenas programas fracos? Tudo isso e muito mais você verá agora nessa última edição do Paredão TTV antes da final que será amanhã a partir dás 20:30, na onde será escolhido pelo seu voto o melhor programa da tv.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.