Rádio 730 anuncia “Vem aí à voz da credibilidade”

A Rádio 730 está com uma chamada no ar que diz: “Vem aí à voz da credibilidade”. A “Voz da credibilidade” é Geraldo Araújo, que durante 30 anos apresentou programas jornalísticos da Rádio Difusora. Com a chamada falando que Geraldo é a “voz da credibilidade” a 730 estaria admitindo que credibilidade no rádio jornalismo é com a emissora concorrente de Campinas ?  Ao admitir que Geraldo é a “voz da credibilidade” a rádio 730 admite que a Difusora tem credibilidade. Aliás, a 730 está copiando a programação jornalística da Difusora. Enquanto isso a Difusora prepara mudanças no formato do jornalismo por entender que o formato atual está superado.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. a chamada diz a voz da credibilidade. e nao um jornalista que vem de uma radio com credibilidade, adifusora esta acabando com ela mesmo.. demiti um cara ingual o geraldo…. ai sim ta a credibilidade… do jornalista e nao do jornalismo da radio.. isso eu nao corcondo com vc. abraços

  2. bom, sobre o jornalismo da 730, é bem verdade que vem em decadência já a muito tempo. uma emissora que a 12 anos atrás fazia um jornalismo totalmente independente, que não tinha víncolo nenhum com o governo de goiás, é uma vergonha o jornalismo praticado por esta emissora! “jornalismo sério. pratique esta idéia antes que a espécie acaba em estinção” lembram desta frase? qual é a seriedade do jornalismo da 730 de hoje? uns jornalistas, uns que já mamaram nas tetas do governo, outros que já nem tinham mais empregos em nossa inefável imprensa já totalmente desgastada e desacreditada, outro até pensando em politicagem, como diria o josé luiz datena: ou eu estou errado? mandarem um jornalista da qualidade de altair tavares embora, isso é pra gente da mente pequena e que não entende nada de rádio e nem de jornalismo. esta emissora a 730, só o que salva hoje em dia, é o esporte que é coordenado por charles pereira, qué não outro que o “filho” de jorge kajuru. ou seja: é cria de kajuru, e sabe como conduzir a equipe. infelizmente é o fim do jornalismo de credibilidade em goiás. quanto ao geraldo araújo, eu mantenho aqui a minha opinião quando a um mês atrás eu disse que ele serviria para o jornal o mundo em sua casa da brasil central, nada contra este baita proficional que deu sua vida por 30 anos pela difusora e que agora está sendo enchotado de lá como se fosse um cachorro. aí vem um padre desses querendo dar lição no companheiro áuvaro maia, dizendo que áuvaro colocou as idéias erradamente aqui no blog, mas áuvaro está certíssimo em suas colocações. na realidade, a difusora não está falida coisíssima nenhuma, o que acontesce é que os padres não querem colocar dinheiro lá. até porque, eles agora tem duas rádios fm, sem contar a 96 de anápoles. né?

    1. Caro cleodson.pedro, você é livre para opinar e eu sou livre para afirmar que você conhece pouco de rádio. Nem radialista e nem jornalista você é. Ouvir rádio durante muito tempo não quer dizer que conhece do ramo. EU assumo: sei nada sobre comunicação… Mas sei que você,também, não tem fundamento para tamanhas críticas…

  3. ESSA RADIO 730 FOI BOA ENQUANTO DUROU, MAURICIO SAMPAIO FICA AIH COM O CHARLIE VOCEIS SE MERECEM. MORRAM ABRACADOS AIH E NAO MATEM MAIS NINGUEM.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.