Eu Tô Ligado !

O Show de Bola vai continuar na Rádio Difusora AM/640 em 2013. O acerto da renovação de contrato já foi fechado entre o diretor geral da emissora Pe.Paulo César de Oliveira e o comandante da equipe esportiva Adolfo Campos.

 

 

Larissa Rodrigues da equipe Mais Esportes/PUC TV, vai substituir Marina Fernandes na apresentação do programa Jogo Aberto/GO, na TV Goiânia/Band, ao lado de Fernando Lima. A estreia deve acontecer no dia 03 de dezembro.

 

 

O jornalismo da Rádio Difusora Goiânia AM/640 não vai acabar, ao contrario, vai estar muito mais forte em 2013, com a contratação de novos profissionais e ampliação dos horários na programação da emissora. A afirmação é do diretor de jornalismo Laerte Júnior.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Pelo jeito então os profissionais que foram demitidos na difusora não prestavam.
    é isso?
    Se vão contratar melhores fica essa impressão.
    Gosto muito do Adolfinho.
    Brinca demais no ar, mesmo assim tem credibilidade

  2. Auvaro.
    Tomem muito cuidado na horá de informar. Suas afirmações as vezes podem provocar mal estar e criar problemas para profissionais e empresa. Você que esteve aqui na Difusora, poderia ter mais cautela. Em nenhum momento foi dito que o Jornalismo da Difusora iria acabar ou voltar por pare da Direção. O que foi comunicado foi apenas uma mudança de linha editorial, com outra forma de fazer rádio. Um projeto que poderá ser ainda implantado em 2013. Por enquanto, a emissaora está cortando gastos e por isso o corte de despesas e de pessoal. Isso não significa que os demitidos na área jornalista são ruis (para contratar melhores). Geraldo, Meirene, Rodrio, Pereira são profissionais de altissimo Gabarito. (com G maiúsculo). A difusora é grata a estas pessoas que por tanto tempo se dedicaram a esta Rádio. Jamais estão saíndo por nao “servirem” ou para ser contratados pessoas “melhores”. Com todo respeito ao seu trabalho, mas é bom ouvir mais e melhor as pessoas.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.