Definida programação de fim de ano da TV Globo

 A tradicional programação especial de fim de ano da Rede Globo foi divulgada, acontecendo entre os dias 15 e 31 de dezembro. Diferentemente de outros anos, desta vez a emissora não exibirá nenhum piloto de possíveis séries para 2013, dando destaque para filmes e programas especiais.

A programação começa dia 15 de dezembro com a segunda edição do “Festival Promessas” e dia 16 de dezembro vai ao ar a final do “The Voice Brasil”. Dia 17 de dezembro na “Tela Quente” o filme “Um faz de conta que acontece”, produção da Disney, estrelada por Adam Sandler. Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

No dia 18 de dezembro serão exibidos os episódios finais das temporadas de “Tapas e Beijos”, “Louco por Elas” e “Profissão Repórter”. Já no dia 19 de dezembro vai ao ar o “Cinema Especial” , o filme “Lua Nova”, da saga Crepúsculo. Um incidente na festa de aniversário de Isabella “Bella” Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.

No dia 20 de dezembro serão exibidos os episódios finais da temporada de “A Grande Família”, “Como Aproveitar o Fim do Mundo” e “Subúrbia”. Dia 21 de dezembro vai ao ar o especial do “Globo Reporter” e o último da temporada de “Casseta e Planeta Vai Fundo!”.

Sábado, dia 22 de dezembro será exibido o especial de Natal do “Zorra Total” e no “Supercine”, o filme “Falando Grego”. Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um envolvimento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv (Richard Dreyfuss), um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente. No domingo, dia 23 de dezembro será reexibido o filme “Hancock” com Will Smith no “Domingo Maior”.
Já na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, a “Tela Quente” virá com o “O Rei Leão”, inédito na TV aberta brasileira. Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. Logo depois será exibido a “TV Globinho Especial” com o especial da Turma da Mônica “Véspera de Natal” e o especial natalino da Disney “Travessos contra Bonzinhos”, onde os duendes Wayne e Lanny tem que correr para recuperar uma tecnologia que só o pólo norte tem, mas que caiu nas mãos de uma criança hacker, que não esta na lista de boazinhas do Papai Noel.

No dia de natal, 25 de dezembro, o show de Roberto Carlos toma o seu já tradicional espaço na programação. Com o nome “Reflexões” e direção de Jayme Monjardim, apresentará cenas externas do cantor em paisagens cariocas, além do show gravado nos estúdios da Globo, com uma plateia repleta de famosos. Entre várias participações, haverá uma atração que saiu da ficção: as Empreguetes, da novela “Cheias de Charme”. No dia 26, o “Vídeo Show Retrô” relembra os acontecimentos que marcaram a teledramaturgia brasileira em 2012.

No dia 28 de dezembro será exibida a “Retrospectiva 2012”. E no sábado, dia 29 de dezembro vão ao os especiais de fim de ano “Zorra Total” e “Altas Horas”. No dia 30 de dezembro será reexibido o filme “Máquina Mortífera 4”. Finalizando dia dia 31 de dezembro com a exibição do tradicional “Show da Virada” coma presença de Alcione, Aviões do Forró, Banda Eva, Belo, Bom Gosto, Buchecha, Calypso, Capital Inicial, Diogo Nogueira, , g g , César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Jammil, Ivete Sangalo,Ja João Neto e Frederico, Jorge e Matheus, Latino, Leonardo, Luan Santana, Raça Negra, Sorriso Maroto, Skank, Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano entre outros.

 

 

 

 

http://www.vcfaz.net/

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.