Novo Programa estreia amanhã na TV Anhanguera

Amanhã dia 24 de outubro é aniversário de Goiânia e da TV Anhanguera e uma das novidades que vem por aí na programação da emissora  é o Cidade Já um noticiário feito no formato do Radar da TV Globo.

Assim como o Radar, exibido no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Brasilia, o Cidade Já traz informações em tempo real e ao vivo do transito em toda grande Goiânia, o tempo e a temperatura serão atualizados continuamente e as principais notícias do momento em Goiás em cima do fato.

A equipe de jornalismo da TV Anhanguera ficará o dia todo antenada com o que acontece na cidade, é como nos antigos flashs do rádio. Com o apoio dos taxistas e moto taxistas além das cameras fixas e das cameras de segurança de Goiânia e Aparecida toda a metrópole ficarará ligada com a redação o tempo todo. Outras atrações interessantes do programa também é o quadro de empregos e a agenda cultural.

Um detalhe interessante do programa é que não tem um horário fixo. Ele entra no ar durante alguns intervalos da programação.

O Cidade Já  terá  apresentação de Lilian Linch e estreia neste dia 24 de outubro durante o Bom Dia Goiás.

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.