Jornal do Meio Dia da TV Serra Dourada permanece na liderança

Jornal do Meio Dia da TV Serra Dourada (afiliada do SBT) está há três meses na liderança, segundo a pesquisa do Ibope. Veiculado em Goiânia e região, o noticiário é referência no estado de Goiás. Confira os números dos três meses em que permaneceu em primeiro lugar.

Julho: O Jornal do Meio Dia  permaneceu com uma média de 10.08. No horário, a TV Anhanguera, afiliada da Globo, ficou com 8.12 pontos e a Record Goiás conquistou 7.12.

Agosto: A diferença foi ainda maior. O telejornal permaneceu na liderança isolada com 11.3 pontos. As afiliadas das duas concorrentes ficaram praticamente empatadas. Foram 7.78 e 7.51.

Setembro: Jordevá Rosa e Luciana Finholdt continuaram rendendo o primeiro lugar a TV Serra Dourada. O Jornal do Meio Dia ficou com uma média 9.29, contra 7.75 da TV Anhanguera e 6.9 da Record Goiás.

 

 

 

http://tvfoco.pop.com.br/

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Pior q eu acho esse telejornal muito fraco, são muito interesseiros. Chamei eles pra fazer reportagem la perto de ksa por causa de um lixão q estão fazendo, eles vieram com um papo de exclusividade, só pra ganhar audiencia

  2. Os telejornais goianos pouco repercutem sobre o assassinato de Valério Luiz. A concessionária da Rede Globo prefere fazer entrevistas de rua sobre “quem matou ciclano” do que cobrar resultado das autoridades. Lamentável!

  3. olá jordevá rosa e luciana finhold , me manda um abraço, eu sou fã de vocês e do jornal do meio dia ,eu não perco nenhum dia, eu me chamo Deleon Cruvinel de Lima e sou da cidade de Sanclerlândia goiás.

  4. Meus parabéns! A TV Serra Dourada merece e o Jornal do Meio dia mais ainda. Isso é bom pra abaixar a bola da globo. Que acha que lidera em todos os lugares. kkk…

  5. oi bom dia eu sou de trindade e eu moro na vila pai eterno e aqui esta tendo muitas dengues e aqui na nossa vila esta tendo muito usuario de drogas na rua perto da escola estadual professor esmeraldo monteito e agente ñ esta conseguindo dormir a noite nois precisamos dessa a sua ajuda muita obrigado

  6. Jordeva.
    na realidade existe uma grande falha, com relaçao as aplicaçoes de multas para as empresas como CELG;(AGR)e outras grandes empresas deste porte.Pois na verdade com o aumento das tarifas quem acaba pagando, as supostas multas somos nos mesmos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.