Goiânia passa a receber o sinal da Nossa Rádio FM de São Paulo

Goiânia e Anápolis já passam a receber o sinal da rede liderada pela Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo, através de uma nova concessão a 94.3 FM de Bonfinópolis. Inicialmente as transmissões são em caráter experimental, repetindo o sinal da programação gospel da Rede Nossa Rádio FM. Possivelmente a estação deverá focar o mercado de Goiânia.

Segundo informações do site Tudo Rádio.com  o sinal da 94.3 FM passou a ser captado em Goiânia desde o último sábado, 13 de outubro. Trata-se de uma transmissão em formato de teste, com o áudio da Nossa Rádio em volume atenuado perante as demais estações que operam em FM na região da capital goiana. A 94.3 FM é uma estação cuja concessão pertence ao município de Bonfinópolis, distante cerca de 30km em linha reta de Goiânia e 33km de Anápolis. Por estar numa área de altitude superior à elevação média da capital do estado, o sinal da 94.3 FM tende a propagar por Goiânia, Aparecida de Goiânia e demais cidades vizinhas.

Após a implantação da 94.3 FM a rede Nossa Rádio FM enfrentará uma forte concorrência local no mercado de Goiânia. A capital de Goiás sedia várias estações voltadas ao público evangélico, foco da programação da Nossa Rádio. As estações Paz FM 89.5 e Vinha FM 91.9 são os canais que concentram grande parte desse público de rádio em Goiânia, segundo medições recentes de audiência realizadas pelo Instituto Ibope (tendo a Paz FM como uma das estações mais sintonizadas na capital). Há outras rádios gospel operando no FM de Goiânia através das estações Sara Brasil FM 93.9 (vizinha de “dial” da 94.3 FM) Rede Aleluia FM 105.3 e Fonte FM 103,7.

A Nossa Rádio é uma rede que até sábado estava presente em 15 mercados, tendo Goiânia como sua 16ª estação. Além da matriz em São Paulo e da nova FM na capital de Goiás, a marca conta com rádios no Rio de Janeiro (única estação da rede em AM, as demais operam em FM), Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, São José dos Campos, Maceió, Grande Belém, Grande Porto Alegre, Grande Vitória, Teresina, Franca, Cajobi (entre São José do Rio Preto e Barretos) e Frutal (no Triângulo Mineiro).

 

 

 

http://tudoradio.com/

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. TODO MUNDO TÁ FALANDO QUE A NOSSA RÁDIO CHEGOU.
    MORO EM GOIÂNIA E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI CAPTAR O SINAL DA RÁDIO NEM NO CENTRO DE GOIÂNIA NEM NO MEU SETOR QUE É PERTO DO CENTRO.

  2. MORO EM GOIÂNIA, E FICO TRISTE EM VER QUE A MINHA CIDADE NÃO É BEM SERVIDA DE RÁDIO.
    SÓ PRA COMEÇAR TEMOS 7 RÁDIOS DO SEGMENTO SERTANEJO QUE SÃO:
    98.30 – Rede Sucesso FM
    98.90 – Positiva FM
    99.50 – 99,5 FM
    102.10 – Rede Demais FM D+
    102.90 – Mil FM
    104.30 – Terra FM
    107.30 – 107.3 FM
    SEM CONTAR OS SINAIS QUE PEGA DE OUTRAS CIDADES VIZINHAS:
    93.30 – Manchester FM (Anápolis)

    E 9 RÁDIOS EVANGÉLICAS ISSO É UM ABSURDO, POR QUE ENQUANTO ISSO TEMOS SÓ:

    2 RÁDIOS JOVENS E A 96 FM DE ANÁPOLIS
    2 ADULTAS E 1 JORNALISMO

    POR ISSO EU QUERIA QUE COLOCASSEM + RÁDIOS DE SEGMENTOS QUE TEM POUCO EM GOIÂNIA OU SEGMENTO QUE AINDA NÃO TEM, MAIS AI VEM A NOTICIA 94.3 FM – NOSSA RÁDIO FM.
    ADICIONE MAIS UMA RÁDIO EVANGÉLICA AGORA SÃO 10.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.