Para divulgar promoção Vivo brinca com Tufão

Como costumam dizer, o corno é sempre o último a saber das coisas, e no caso de Tufão, personagem interpretado por Murilo Benício na novela Avenida Brasil, não foi diferente. Nos últimos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Tufão descobre tardiamente a traição da esposa Carminha, interpretada por Adriana Esteves, mesmo que isso estivesse evidente desde os primeiros capítulos.

O web filme (assista abaixo) da Vivo mostra que a partir de agora será diferente. Conectado por meio do “Vivo Sempre Internet”, Tufão não vai mais ser o último a saber das coisas.

Criação da VML, em parceria com a Y&R, o web filme da operadora brinca com o que o personagem “arrumou para a cabeça” para divulgar os benefícios da promoção, que oferece conexão todos os dias durante o dia todo por um preço baixo. No final do vídeo, Murilo recebe uma mensagem que menciona algumas fotos – as famosas imagens comprometedoras de Carminha responsáveis por todo o desenrolar da novela nas últimas semanas. O personagem, que agora está esperto, diz que já viu as imagens e finaliza o vídeo com um bem humorado “Entendeu?”.

http://youtu.be/0tludWi_vPM

 

Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm, assume publicamente o erro da sua agência VML, responsável pela criação do vídeo de divulgação da promoção Vivo Sempre Internet, protagonizada pelo ator Murilo Benício, que fala como se fosse o seu personagem Tufão, da novela Avenida Brasil, da Rede Globo.
Segundo a VML, que trabalhou na campanha em parceria com a Y&R – que tem parte da conta publicitária da Vivo –, o filme ficou no ar por 18 horas entre segunda, 8, e terça, 9. Foi retirado pelas agências e o anunciante após solicitação da Rede Globo, que não fora consultada sobre a campanha e cujo regulamento de relação com o mercado publicitário não permite o uso de personagens seus em ações de marketing.
Consultada pela reportagem, a Rede Globo informou através da Central Globo de Comunicação que “a ação não foi autorizada e a Globo tomará as medidas cabíveis”.

 

 

 

http://www.meioemensagem.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.