Jogadores do Atlético (PR) são liberados para assistirem à novela na concentração

A novela “Avenida Brasil” é sucesso absoluto na Rede Globo. O capítulo da última terça-feira, quando a vilã Carminha (Adriana Esteves) foi colocada para fora da mansão de Tufão (Murilo Benício), por exemplo, bateu o recorde de audiência do folhetim. Entre os boleiros, então, não há segredo: muitos são fãs da obra de João Emanuel Carneiro.

Pensando no bem estar de seus jogadores, o técnico do Atlético-PR, Ricardo Drubscky, revelou que liberou “Avenida Brasil” para os atletas mesmo na concentração. Em participação no Arena Sportv, o treinador chegou até a afirmar que “todos os jogadores do Brasil” gostam de novelas.

“Novela é sempre um atrativo interessante nas concentrações, e dá até pra dizer que todos os jogadores do Brasil seguem alguma novela. Então, temos que seguir o gosto deles. Permito e até ajudo o pessoal a estar liberado no horário da novela, o que acaba sempre favorecendo o ambiente de concentração”, disse Drubscky.

A estratégia parece estar dando certo, inclusive. Desde que chegou ao clube paranaense, o comandante venceu nove vezes em 13 partidas, deixando o Atlético-PR a apenas três pontos do G4.

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.