Música de Aline Barros inspirou vitória da seleção feminina de vôlei

As jogadoras da seleção feminina de vôlei chegaram nesta segunda-feira (13/8) a São Paulo. Em entrevista coletiva, elas contaram que a música “Ressuscita-Me”, interpretada por Aline Barros, as inspirou na conquita do Ouro, nas Olimpíadas de Londres.
“Ouvimos a canção no vestiário e nos emocionamos. Ali eu disse que o ouro seria nosso. Deus tocou todas nós através da canção, e nos unimos na certeza da vitória”, disse Fernandinha jogadora da seleção.

A meio de rede, Adenízia, cantou um trecho da canção a pedido dos jornalistas. O time brasileiro conquistou a medalha de ouro em disputa, no último sábado (11/8), contra a seleção dos Estados Unidos, com 3 sets a 1.

“Me emocionei bastante com a fé das jogadoras, pois foi determinante para a vitória. Fiquei muito feliz e impactada com esse testemunho. A jogadora Fernandinha influenciou todas as demais para que visssem o agir de Deus naquele lugar. Que o Senhor abençoe e ilumine cada uma. Parabéns pelo ouro. Vocês são vencedoras!”, disse Aline Barros.

Durante meses, “Ressuscita-Me”, composta por Anderson Freire, está entre as mais pedidas em todo o Brasil. O clipe já ultrapassou 2 milhões de visualizações no Youtube.

 

http://www.maisgoias.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.