Comentarista Esportivo Válerio Luiz da Rádio Jornal é Assassinado em Goiânia

O Comentárista esportivo Valério Luiz foi assassinado por volta das duas horas da tarde desta quinta feira (05.07)quando deixava o estúdio da rádio Jornal  AM 820 no setor serrinha em Goiânia. Valério tinha acabado de participar do programa esportivo de debates da emissora e quando deixava a rádio foi abordado por um motoqueiro que disparou sete  tiros contra o radialista que morreu na hora. Neste momento o corpo do radialista ainda esta dentro do veiculo na porta da rádio. A delegada de Homicídios Adriana Ribeiro na entrevista coletiva agora a pouco,deixou claro que foi uma execução, não descartou que o crime pode ter sido por vingança e ligado ao jornalismo esportivo, ela não quis adiantar nada sobre as investigações que estão sendo apuradas.  Valerio Luiz de 49 anos que é filho do cronista esportivo Mané de Oliveira  trabalhava também como comentarista esportivo do Mais Esportes da PUC TV .O sepultamento vai acontecer no cemiterio Jardim das Palmeiras em Goiânia, o horario ainda não foi confirmado.Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o cronista sofria ameaças de morte.

Valério iniciou sua carreira influenciado por seu pai, Mané de Oliveira, um dos mais tradicionais apresentadores esportivos de Goiás. Começou como repórter ,em 1978, pela rádio Difusora de Goiânia. Em 1980, fez parte da produção do quadro do Goiânia Urgente pela Tv Goyá, antiga filiada do SBT em Goiás. Já trabalhou como repórter e comentarista na TV Brasil Central, TV Serra Dourada, TV Goiânia, Rádio Brasil Central, Rádio Anhanguera, Rádio Jornal 820 AM e UCG TV.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa noite a todos

    Meu profundo pezar a toda familia do Valério. Lamento com tristeza o ocorrido.

    Crimes bárbaros como esse, são sinais claros da política atual do Brasil, onde matar ou mandar, passa a ser uma coisa simples. Quando pegam os responsáveis, eles são acompanhados de uma longa vida criminosa… ou seja, não tem punição severa que coloque mêdo nessas mentes criminosas. A sociedade tem que se unir e cobrar dos políticos alterações urgentes no que tange a segurança pública, educação, política etc.

    Que os nossos protetores lá do alto, confortem a alma do Valério, possam dar amparo aqui em baixo aos seus familiares e amigos. E que a polícia faça exatamente o que tem que ser feito.

  2. Muito forte a morte do Valério .
    Começei na Tv com ele,trabalhei ,fomos sócios,parceiros,amigos.
    #Foça Dudu Aritana, Laurinha,Dona Marli,Valerinho,Taime,Lorena,Marcelo,Mané #FoçaFamiliaOliveira

  3. goias hoje perdeu o grande nome a cronico esportiva dessa nova geraçao o graça de se ouvir um bom debate acaba a partir desse momento com o morte do estudioso;do completo comentarista que era PARABENS COMENTARISTA MAIS POLEMICO DE GOIAS pelo seu profissionalismo

  4. naum tenho palavras pra expressar tamanha dor ,e perda que teremos com a partida do valerio ,grande homem ,esposo pai e profissional ……afffffffffffffff mane estamos com vc tbm somos teus filhos .força amigao … abraço forte gil pagode

  5. Levantei cedo hoje(06:00) na esperança de ter a notícia da prisão do assassino de Valério Luiz e fiquei mais triste ainda em ver que ate agora a polícia não apresentou o assassino. Temos pressa e queremos saber logo o que aconteceu com o colega de profissão

  6. Sempre gostei de formadores de opiniões como VALÉRIO, Homem que não tem medo, fala a verdade doa em quem doer, mas sabemos que no geral esses profissionais pagam um preço muito alto, uns pagam com a vida, outros já teve que correr de Goiás para não MORRER. Cenas como esta são corriqueiras em uma sociedade que educa mal os seus filhos e os colocam em postos de comando como LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, só quem desta vez aconteceu com VALÉRIO LUIZ.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.