Final da libertadores terá transmissão em HD pela Globo

O  nunca esteve tão perto de conquistar o título inédito de melhor clube das Américas. Nesta quarta-feira, dia 4, o ão recebe o Boca Juniors no Pacaembu para o  decisivo, válido pela final da Taça Libertadores da América. A Rede Globo vai transmitir a partida ao , para todo o país, e prepara uma cobertura a altura da grande decisão, com mais câmeras exclusivas para registrar todos os lances importantes, uso de recursos tecnológicos de ponta e um time de peso na transmissão.

Cléber Machado é o responsável pela narração da partida, com o apoio dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Caio Ribeiro e Casagrande. A Rede Globo usará 25 câmeras para a captação deste jogo, seis a mais que o de costume. Toda a captação é realizada em  – alta definição – e áudio 5.1. Os telespectadores ainda poderão contar com o recurso conhecido como ‘Lente de Aumento’, que permite ampliar uma jogada específica, dividir a tela para mostrar dois momentos diferentes da partida, além da análise tática das jogadas, que leva aos telespectadores mais detalhes dos jogos, da posição da bola e de lances decisivos. Mais de 40 profissionais da equipe de Engenharia da  Globo estarão no Estádio do Pacaembu para realizar a transmissão.

Depois do empate em 1 a 1 no La Bombonera, em Buenos Aires, a equipe que vencer leva o título da competição. Um novo empate, por qualquer placar, leva a partida para prorrogação e, se a igualdade persistir, o título será decidido nos pênaltis.

A Rede Globo transmite a final entre Corinthians e Boca Juniors na noite de quarta-feira, dia 4, logo após ‘Avenida ’.

 

 

http://www.vcfaz.net/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.