Rádio Jornal e PUC TV Proibidos de entrar no Atlético (GO)

Em documento assinado pelo presidente do Atlético Valdivino de Oliveira e o vice-presidente Maurício Sampaio, datado de 19 de junho de 2012, o Mais Esportes da PUC TV e a equipe esportiva da Rádio Jornal AM 820, estão proibidos de  entrar nas dependências do Atlético. Segundo os dirigentes, o comentarista esportivo Valério Luís, que trabalha na PUC TV e na Rádio Jornal, para eles é considerado persona non grata no clube, por isso as equipes estão proibidas de adentrar as dependências do clube. O diretor de futebol  Adson Batista já estava prometendo desde segunda feira que exigiria uma atitude do presidente Valdivino de Oliveira, em relação aos últimos comentários de Valério. Segundo André Isac coordenador de esportes da PUC TV, a posição da  televisão é de  apoio a Valério Luís, “nossos comentaristas tem liberdade de opinião e expressão e continuaremos normalmente a nossa cobertura dentro das nossas possibilidades” afirmou André Isac.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Atlético é líder da serie “A” e pode tomar qualuqer decisão no momento. Se eu fosse a imprensa goiana deixava ele de lado, afinal, é le que depende da imprensa. É um timninho de serie D.

  2. muito boa atitude tomada pela diretoria do Atlético, este arrogante e péssimo comentarista acha que esstá acima do bem e do mal. Tem que aprender a respeitar as pessoas.

  3. Acho que demorou até a tomar essa atitude , os ultimos comentarios do valerio procurava sempre ofender a pessoa, o homem , o pai de familia.

  4. Não tenho dúvidas. Quando a Cachoeira caia sem parar, o Atletico subia da Serie C do Goiano para a Serie A do Brasileiro e até chegou a SulAmericana. Agora que a Cachoeira secou, o time perdeu jogadores e vai rebaixar… Pobre Valério Luiz, mais uma vítima da Delta e mais um mes de impunidade se completa hoje.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.