Conferência em Goiânia discute a relação das redes sociais

O Jornal A Redação, primeiro jornal projetado exclusivamente para as plataformas digitais no Brasil Central, tem o prazer de promover em Goiânia, pela primeira vez a Conferência Internacional – Redes Sociais e Empresas, evento que trata da força de comunicação das redes sociais e as oportunidades de crescimento geradas por estas redes nas empresas. O evento se realizará no dia 22 de junho de 2012, das 8:30 h às 12:00 h no Araguaia Convention Center do Castro’s Park Hotel, com programação de café da manhã seguido da conferência.

A conferência terá duas palestras. A primeira é Tendências Mundiais das Empresas nas Redes Sociais e Geração de Negócios, com o doutor Aldo van Weezel, Doutor em Comunicação pela Jönköping International Business School, Suécia. A segunda conferência é: Empresas brasileiras: Como gerar lucro com as Redes Sociais, com Gavroche Fukuma, jornalista e mestre em comunicação corporative, responsável pela divisão digital da Companhia de Notícias (CDN), de São Paulo. O painel de perguntas será moderado pelos jornalistas Pablo Kossa e João Camargo Neto. A apresentadora e também jornalista Lucilene Caetano será a mestra de cerimônias.

O objetivo desta conferência é ampliar o mercado de negócios digitais no Estado de Goiás e capacitar o empresário goiano a identificar e aproveitar as oportunidades de empreendedorismo na internet. O evento inicia uma série de encontros sobre comunicação digital, sempre com os melhores especialistas, profissionais e doutores do tema abordado.

Serviço

Conferência Internacional – Redes Sociais e Empresas
Onde: Castro’s Park Hotel
Dia 22 de junho das 8:30 hs às 12:00 hs
Convites (R$ 150,00) para o evento podem ser adquiridos pelo telefone (62) 3645-0904 ou pelo endereço www.aredacao.com.br/conferenciainternacional.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.