Por causa de depoimento de Cachoeira Trânsito é interditado em Goiânia

A Rua 19, no Centro de Goiânia, está bloqueada nas proximidades do prédio da Justiça Federal, para a realização da audiência de instrução e julgamento do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Testemunhas e presos durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, prestarão depoimento nesta quinta (31) e sexta-feira (1º).

Agentes da Agência Municipal de Trânsito (AMT) começaram a interdição às 18h desta quarta-feira (30), entre as Ruas 14 e 15. Até sexta, apenas moradores do trecho, imprensa e Polícia Federal poderão transitar pelo local. A via só será reaberta após o fim dos depoimentos.

Depoimentos
A audiência na Justiça Federal começa na quinta-feira (31), às 9h, no auditório da Seção Judiciária de Goiás. No primeiro dia, serão ouvidas quatro testemunhas de acusação e 11 de defesa, cujos nomes não foram divulgados por medida de segurança.

Os depoimentos de Carlinhos Cachoeira e mais mais seis réus denunciados no processo estão previstos para sexta-feira (1º).  São eles: Gleyb Ferreira da Cruz, Idalberto Matias de Araújo, José Olímpio de Queiroga Neto, Lenine Araújo de Souza, Raimundo Washinton de Sousa Queiroga, Wladmir Garcez Henrique. Também deveria comparecer Geovani Pereira da Silva, mas ele está foragido.

 

Globo.com

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.