Conhecidos os Melhores do Campeonato Goiano 2012

Uma noite de gala, brilho e muitas premiações. Assim foi a Festa Feras do Goianão 2012, evento organizado pela Rádio 730, em parceria com a Federação Goiana de Futebol e PUCTV. O evento foi realizado na Mansão Cristal na noite desta segunda-feira (14).

Os melhores jogadores do Goianão, treinador, árbitro e outros feras receberam das mãos de autoridades e amigos, a consagração pela bela atuação no Goianão 2012. Como já era de se esperar, o campeão Goiás levou a maior parte das premiações. Incluindo a melhor torcida, foram 10 prêmios. Ricardo Goulart foi eleito a “Fera do Goianão” e levou pra casa um carro zero km.

Seleção

Para montar a equipe perfeita foi preciso muita tática e sabedoria de campo. Harlei, a “muralha” do Goiás, foi eleito o melhor goleiro. Peter foi escolhido o melhor lateral direito e os xarás Rafael Tolói e Rafael Vaz fecharam a dupla de zagueiros. Na lateral esquerda, Egídio brilhou sozinho. Na dupla de melhores volantes, Amaral e Marino foram os consagrados.

No meio campo, Ricardo Goulart, o “Fera do Goianão” atuou ao lado de Bida, do Atlético-GO. Iarley foi eleito o melhor atacante e para fechar com ‘chave de ouro’, Patric foi eleito o melhor centroavante.

Destaques

O prêmio de artilheiro do Goianão foi ostentado pelo jogador Patric, do Vila Nova. Thiago Mendes, do Goiás, foi eleito a revelação do Goianão e Márcio, mesmo não tendo jogado na final e não ter levado o título de melhor goleiro, foi pontuado como o goleiro menos vazado do campeonato.

Para fechar o hall de premiações, não faltaram os comandantes do jogo. Wilson Sampaio foi eleito o melhor árbitro, ao lado de Fabrício Vilarinho, melhor assistente. Enderson Moreira, do Goiás, ganhou como melhor técnico.

tabela-selecionados

 O evento será mostrado hoje  às 19h15 pela equipe mais esportes da PUC TV,com  a reprise as às 23 horas.

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns Áuvaro, quase sempre com boas notícias, principalmente as novidades do Verdão. E parabéns, também ao Goiás, o maior vencedor do Goianão e, diga-se de passagem, com méritos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.