Confira a novidades da Rádio Bradesco Esportes FM

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, juntamente com o Grupo Bel e Banco Bradesco, marcou para o dia 17 de maio (quinta-feira) a inauguração da Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo, que será voltada às transmissões esportivas.

Apesar de já ter marcado sua estreia, a emissora ainda não divulgou oficialmente os nomes dos profissionais que irão integrar a equipe. Alguns foram confirmados, como é o caso de José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, do jornalista Álvaro José, do gestor José Carlos Brunoro e do atleta do rúgbi Fernando Portugal. A dúvida, principalmente é sobre os narradores e repórteres que irão fazer a cobertura dos jogos. Por enquanto só o narrador Reinaldo Costa que estava na CBN/Cuiabá acertou com o grupo bandeirantes. O slogan escolhido para a nova emissora foi “A Rádio do seu Esporte”.

No Rio de Janeiro, a Bradesco Esportes FM 91.1 contará com nomes de peso em sua equipe. O narrador esportivo José Carlos Araújo, o Garotinho que se despede da rádio Globo AM 1220 do Rio de Janeiro hoje  para se integrar à nova rádio. Com ele, também irão o comentarista Gérson (o Canhotinha de Ouro) e os repórteres Gilson Ricardo, Jorge Eduardo e Bruno Cantarelli. A primeira transmissão da emissora  provavelmente será no dia 24 com o jogo Fluminense x Boca Juniors pela libertadores .

Em Porto Alegre a Bradesco Esportes FM, 90,3 acertou a contratação do narrador e apresentador José Aldo Pinheiro, que estava há 17 anos no Grupo RBS. Mas como o início das transmissões por lá está previsto somente para julho, ele vai estar por enquanto atuando na Rádio Bandeirantes AM 640.

Também fazem parte da rede em Belo Horizonte a FM 94,1 MHz e em Recife com frequência 91,7 MHz.

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.