Brasil Urgente Local estreia na próxima segunda feira na TV Goiânia

Joel Datena um dos proprietários da Rádio 730 AM, vai estrear na próxima segunda feira dia 07 de maio na TV Goiânia/Band às 17 horas, o Brasil Urgente Local. Somente com noticias de Goiás, o programa policial terá o mesmo perfil do apresentado pelo seu pai José Luiz Datena na Bandeirantes São Paulo. Joel que já apresenta na TV Goiânia/Band o programa Coração de Pescador aos domingos às dez horas da manhã.

 

Comentarios Recentes

  1. “Eu queria fazer apenas uma observação construtiva sobre o programa “Brasil Urgente”, de Goiás. E sobre o nome do programa! Eu não entendo, porque que o programa tem esse nome “Brasil Urgente”, e só passa notícias de Goiás, porque não, passar também, notícias de todo Brasil, iria ficar muito mais interessante e menos enfadonho. Ou deveria se chamar
    “Goiânia Urgente”, bem melhor. Grande abraço para todos aí..

    1. Creio que seja, Sidney, para seguir o padrão do programa da Tv Bandeirantes de São Paulo. Se não estou equivocando o mesmo é feito em outras praças.

      Além de que Goiânia Urgente, assim como Goiás Urgente são programas que já estiveram na grade da Tv Record, apresentados por Rachel Azeredo, além de Luis Carlos Bordoni e Rosângela Aguiar.

      Se não me falha a memória, quando o Oloares Ferreira deixou de ser repórter para ser âncora, o programa era o Goiânia Urgente, que tempos depois se tornou Balanço Geral.

      Forte abraço!!!

  2. eu sou morador de trindade , imperial 1.
    estou aqui pra reclamar da coleta de lixo que nao esta acontecendo, nao tem iluminacao , policiamento.
    estradas cheias de buracos , mato grande .
    OBS. ME AJUDEM URGENTE .

    TELEFONE – 9198-9831

  3. joel da antena eu sou moradora da mansoes paraiso aparecida de goiania preciso que me ajude achar a minha cahorrinha de ra;a pincher cor preta que atente nome de bruna que fugiu de casa dia 02 de janeiro de 2014 deixando tres filhotes 14 dias de vida por favor me ajude achar a minha cachorrinha tera a recompensa de 500,00 reais obrigado que Deus de aben;oe contato fone (62) 93565762 ou (62)92140398.

  4. ola joel por favor nao perdemos o brasil urgente e vejo quando vc tambem faz o progama
    venho lhe pedir um contato urgente preciso de vcs . meu telefone e 62-84771592 ou 84882267.
    e sobre uma criança especial eu sou a mae confio em vcs.
    me de uma resposta por favor.sou conhecida como dona vida.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.