Reunião define permanência do coordenador de esportes da Rádio Jornal

Foi realizada agora a tarde uma reunião com toda equipe esportiva da Rádio Jornal e a direção da emissora, e os funcionários do esporte da 820 AM, pediram a permanência de Bruno Daniel. O coordenador da equipe na reunião também ponderou suas condições para que permanecesse no cargo, o que foi aceito pelos dirigentes, com isso ficou acertado que Bruno Daniel vai continuar na coordenação de esportes da Rádio Jornal. Em relação ao comentarista Evandro Gomes, ele ainda está de licença medica por causa de uma cirurgia realizada recentemente e só deve voltar na próxima semana. Já o comentarista Nivaldo Carvalho que deixou a radio jornal, confirmou que sua estreia na Rádio 730 AM será no domingo a partir das 14hs.

Comentarios Recentes

  1. O trabalho do Bruno Daniel é de nivel Rio/São Paulo, Talentoso e o mais importante, faz a transmissão fluir. É muito bom ouvir as jornadas na apresentação do Bruno. Resta agora melhorar o som da Jornal 820 AM para brigar pela liderança na audiência.

  2. SOBRE O TRANSMISSOR ELE VEM ATE JULHO PARECE Q TODAS AS RÁDIOS DO BRASIL ESTÃO TENDO PROBLEMAS PRA IMPORTAÇÃO E TRANSPORTE MAIS JÁ ESTA COMPRADO.
    AKI VAI COLOCAR TD NOVO DESDE DE ESTÚDIO ATE TRANSMISSOR .

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.