Com status de rei, Túlio Maravilha é apresentado pelo Tanabi

Ele chegou. E com status de rei. Nesta sexta-feira, Túlio Maravilha, que dispensa comentários dentro e fora de campo, foi apresentado pelo Tanabi, que disputa a Segundona do Campeonato Paulista, com direito à desfile em carro de bombeiro e entrevista na Camara Municipal de Vereadores da cidade.

Nem bem chegou a cidade, o atacante falastrão já subiu em uma caminhonete na qual desfilou na avenida principal da cidade sob queima de fogos, buzinaço, gritos e assédio, com direito a pedido de fotos e autógrafos.Logo em seguida, a Carreata Maravilha parou na Câmara Municipal para entrevista coletiva, na qual os vereadores deram o título de cidadão de Tanabi para o jogador.

“Estou muito feliz, já joguei em 28 times e este será o meu segundo título de cidadão. Também estou feliz por defender o Tanabi. Não importa o time, se estou na Seleção, no Botafogo ou em que divisão for, o importante é estar jogando futebol e chegar ao gol de número mil logo”, disse o jogador durante a coletiva.

Pelas contas do jogador restam apenas 15 gols para completa. Sendo assim, ele tem um acordo com o Botafogo no qual chegará ao time carioca quando restarem sete gols para a marca de mil gols. Dessa forma, o máximo que Túlio poderá anotar apenas oito gols no Tanabi, marca que prometeu atingir em três jogos.

Para que o atacante cumpra a promessa, o Tanabi agendou dois amistosos. Neste sábado acontece o primeiro desafio de Túlio contra o RCA Cruzeiro, time amador de São José do Rio Preto. A expectativa é a de dez mil torcedores estejam no Estádio Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi, quase metade da cidade. Além disso, para cumprir a promessa Túlio jogaria apenas na estreia do Tanabi na Segundona, que acontece no próximo dia 6 contra o Araçatuba.

Entretanto nada impede que o Tanabi marque mais amistosos ou que Túlio Maravilha estenda o contrato até que atinja a marca. O Tanabi, por sinal, é apenas o terceiro time paulista que Túlio defenda em sua extensa carreira. Em 1997, o atacante defendeu as cores do Corinthians e três anos depois no São Caetano.

 

Futebol Interior.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.