Semifinais do Campeonato Goiano na TV

A TV Anhanguera transmite no domingo para todo o estado de Goiás(inclusive para a capital ) o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano entre Vila Nova e Goiás às 16hs no serra dourada.  A narração será de Victor Roriz com comentários de Monara Marques e reportagens de Thais Freitas. E o Premiere FC  (Pay-per-view) mostra direto de Catalão estadio Genervino da Fonseca   “ ao vivo”  Crac e Atlético com Cesar Resende, Cacau e Rafael Sebba.

Comentarios Recentes

  1. melhor coisa é fazer transmissão esse negocio que vai aumentar renda indo para o estadio ve se nos Estados Unidos televisão atrapalhou o pubico de ir ver uma partida de qualquer esporte popular dele o caso e que no brasil e tudo voltado para o capitalismo e ganhar dinheiro a qualquer custo, vai passa porque a globo paga os clubes aceitaram e assim vai, agora na hora que chegar o campeonato brasileiro o Atletico passa jogo no pfc e Sportv as 18:30 Sabado e Domingo Goias 99% dos jogos na tv fechada em horarios ruim com sabado as 21h, e Vila alguns jogos televisionados pelo Sportv em horario ruim …
    Então para que brigar com a tv ela q paga, ve se Corinthias, Flamengo,São Paulo e Vasco tem esse mesmo problema…

  2. Essa rede blobo e principalmente essa tv anhanguera são ridiculas, pq trasnmitir um jogo que vai passar na capital? tem que transmitir o jogo que vai passar no interior, quem quizer ver o jogo da capital que vá no estádio!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.