Coca-Cola põe créditos no celular

Para proporcionar um momento único de interação com o consumidor, a Coca-Cola lança o Refil da Felicidade. Um equipamento, semelhante a uma máquina de refrigerante e inédito em todo o mundo, carregará os celulares dos consumidores participantes com créditos para navegar na internet, a partir dessa semana, no Rio de Janeiro.

Criada pela Ogilvy Brasl em parceria com a Oi, a ação inova ao integrar celular e ponto-de-venda, já que para receber os créditos é preciso ir até o Quiosque Coca-Cola, na Praia de Copacabana. Para participar, o consumidor precisa baixar o aplicativo chamado Refil da Felicidade no celular escolhido para receber os créditos – por enquanto, apenas os clientes Oi podem participar – e depois aproximá-lo do equipamento, reproduzindo o movimento feito com o copo.
Após autorizar o recebimento do crédito, litros de Coca-Cola, representando megabytes para a navegação, serão liberados virtualmente.

A campanha busca aproximação com o público jovem que está conectado com frequência através de aparelhos móveis, além de divulgar o aplicativo Coca-Cola. Os créditos recebidos podem ser usados livremente.

 

Máquina do Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.