Ronaldo Fenômeno vem a Goiânia amanhã

Representantes dos 15 Estados brasileiros que não vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 realizam amanhã, em Goiânia, um fórum para discutir estratégias de captação de eventos ligados ao Mundial. Governadores e secretários de Turismo e de Esporte dos 15 Estados, representantes da Fifa e dos ministérios do Turismo e do Esporte, além de Ronaldo Fenômeno, membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, confirmaram presença.

O encontro, que é uma realização do Governo de Goiás, faz parte do cronograma de ações da Goiás Turismo para este ano e conta com a parceria da Federação Goiana de Futebol (FGF) e da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel). A abertura do evento será às 9 horas, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com encerramento previsto para as 16 horas, seguido de uma visita ao Estádio Serra Dourada.

Durante o encontro, os Estados vão apresentar o que têm feito para melhorar a infraestrutura de suas cidades, além de debater as possibilidades de capacitar os centros de treinamentos para receber uma das 32 seleções estrangeiras em treinamento.

 

 

http://www.noticias.goias.gov.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.