Ex. Goleiro Ronaldo é o novo comentarista da Band

Neto já havia avisado no programa Jogo Aberto desta segunda-feira, mas pelo Twitter Ronaldo confirmou que é o mais novo comentarista da Band. De acordo com o ex-colega de Corinthians e futuro colega de emissora, o ex-goleiro irá participar do programa Jogo Aberto.

Obrigado @RenataBFan @10neto @terencemcpaiva agora faço parte da família BAND ……e obrigado amigos……….

“Parabéns à TV Bandeirantes de contratar uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida que é o Ronaldo Giovanelli, padrinho da minha filha Luisa e que trabalhou na Rede TV e agora é o nosso novo companheiro”, comentou Neto na edição desta segunda do SP Acontece. Ronaldo estará ao lado de Renata Fan, no Jogo Aberto.

Neto também confirmou a estreia do novo programa “Os Donos da Bola”, que a partir de quarta-feira substituirá o SP Acontece. A estreia terá uma bancada lotada: além dos habituais participantes, o ex-goleiro também vai estar no estúdio, bem como Ronaldo Fenômeno, Rogério Ceni e Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. Boa tarde Auvaro e a todos que acompanham.

    Ao meu ver uma péssima contratação do Ronaldo como comentarista.. Pelo que apresentava na Rede TV, um comentarista que quer ser engraçado sem na verdade o ser. Pouco conhencimento, parece um torcedor presidente da torcida organizada do Coringão.. O cara ao meu ver é um xarope ao ponto de estourar bolinha de gude..
    Lamento, acho que a Band tinha muita escolha boa a ser feita. Mas parece que esse efeito também é percebido aqui em Goiás.. o que tem de ruindade ai se dizendo comentarista não “tá no gibi”

    “Inté”

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.