Datena abandona programa ao vivo na rádio Bandeirantes

O sempre polêmico José Luiz Datena sofreu mais uma de suas crises de nervosismo e irritação e abandonou o programa Manhã Bandeirantes, que é veiculado pela Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 de São Paulo. Datena está no comando da atração desde agosto, quando deixou a Bandeirantes para uma passagem relâmpago pela Record e retornou à Band.

O apresentador estaria descontente com a atuação dos produtores de seu programa. Após um desentendimento ao vivo, Datena deixou o microfone da rádio Bandeirantes e foi embora.

Durante uma espécie de desabafo, Datena disse que estava chateado com algumas coisas internas e que gostava de trabalhar com alegria e que hoje ele não estava alegre. Após isso, deixou a bancada da rádio, que foi assumida pelo jornalista Agostinho Teixeira, que pediu desculpas aos ouvintes e tocou o programa até o final.

Datena não explicou o motivo de sua revolta. Ele apenas disse que não se entende com a produção do programa e que não concorda com alguma decisão tomada pela equipe. A Bandeirantes, ainda não divulgou nenhum comunicado sobre o ocorrido.

 

Tudo Rádio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.