TV Record já definiu equipe dos Jogos Olímpicos

A equipe da Rede Record para a transmissão dos Jogos Olímpicos, em Londres, será praticamente a mesma do Pan de Guadalajara, no México.
Entre as poucas novidades, a presença do narrador Lucas Pereira, contratado recentemente, depois de 15 anos de serviços prestados ao SporTV. No mais, a lista está completa, com cerca de 300 profissionais, deixando sempre a possibilidade de incluir mais alguém.
Embora se apresente como um evento esportivo importante, há o desejo de se priorizar o trabalho jornalístico como um todo.
O embarque terá início na primeira semana de julho. Os Jogos acontecerão entre o dia 27 daquele mês e 12 de agosto.
A Record vai promover um grande evento em São Paulo, no WTC Convention Center, dia 27 de março, para imprensa e mercado, onde irá destacar sua nova programação e, principalmente, o fato da transmissão exclusiva de Londres para a TV aberta.
Aposta principal
Maurício Torres, contratado desde 2005, passa a ser a grande aposta do esporte da Record.
Vai como “número 1” para a Olimpíada, em Londres, no meio do ano, e já a partir do dia 11, segundo sábado de março, irá comandar o programa “Esporte Fantástico” com Cláudia Reis e Mylena Ciribelli.
Eleições
O jornalismo da Record está se armando, técnica e artisticamente, para a cobertura da eleição presidencial nos Estados Unidos em novembro.
O pensamento inicial é trabalhar apenas com o pessoal que já está lá.

Coluna do Flávio Ricco no Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.