Cecilia Barcelos e Edson Rodrigues Reforçam equipe do Mané na TBC

 Cecilia Barcelos e Edson Rodrigues são os novos comentaristas esportivos contratados pela equipe do Mané na TV Brasil Central. Os dois profissionais que trabalham na Rádio 730 AM vão conciliar o Rádio com a TV. O novo Programa esportivo da equipe do Mané  que inicialmente terá o nome de “ o melhor do Futebol “ e futuramente “Sport News “ começa no dia 05 de março e será apresentado das 07hs as 08hs da manhã na TBC. A emissora também negocia com a Federação Goiana de Futebol para transmitir o Campeonato Goiano Segunda Divisão que deve começar entre maio e junho desse ano.

Comentarios Recentes

  1. BOM, MAIS UM PROGRAMA DE ESPORTES, DOIS CONHECEDORES DO FUTEBOL, SOMENTE O HORARIO PERDE MUITA AUDIENCIA, O MELHOR SERIA 12 AS 13 DARIA MAIS RESULTADOS, MAS MESMO ASSIM TENHO QUE ELOGIAR.

  2. Boa tarde Auvaro…

    É… não que eu queira, mas acho que o programa do Mané vai ter vida curta. Não pelo Edson, mas essa comentarista ai tenha dó.. quando ela fala na rádio 730 dá uma saudade do Evandro. Para mim é uma “comentarista” do tipo “risco n’água”. Nao acrescenta nada. As suas opiniões são de quem fica em cima do muro, de pouco conhecimento tanto tático, como também de conhecimento dos jogadores.
    Para mim ela é a anti-matéria do Ledes Gonçalves.. São parecidos no que tange ao “Cometário risco n’água”. Eu lamento muito pois acho o Mané um grande comentarista.

    Acompanho sempre seu Blog. Parabéns pelo espaço que vc criou. Diga ao exelente comentarista e âncora Adolfo Campos, que tá liberado o termo “Comentarista Risco N’água” para quando ele quiser desejar usa-lo.

    Boa sorte a vc..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.