Band quer brigar com SBT pelo terceiro lugar de audiência

A Bandeirantes vai realizar a festa da sua nova programação, dia 6, no Cinemark do Iguatemi, em São Paulo. A apresentação oficial do “Pânico”, com todos os seus integrantes e por tudo que representa, já se destaca como atração principal. Mas a emissora ainda reserva outras surpresas. Nesta mesma oportunidade se deseja anunciar, de forma oficial, a entrada de Rubens Barrichello na Indy, competição que a Band tem exclusividade para todo o Brasil. A decisão do piloto deve sair ainda neste final de semana.

A entrada de mais um repórter no “CQC”, a reforma completa na grade das manhãs, e as estreias dos novos programas do Neto, José Luiz Datena e do reality “Perdidos na Tribo” também estão reservadas para a mesma noite. Produtos que, além dos que já existem, como “Agora é Tarde”, “Muito Mais”, jornalismo e transmissões esportivas, poderão tornar a sua programação ainda mais competitiva, inclusive em condições de brigar com o SBT pelo terceiro lugar de audiência

Contenção

Em relação à transmissão da Eurocopa 2012, entre 8 de junho e 1º de julho, na Polônia e na Ucrânia, a Bandeirantes está mesmo refazendo os seus planos. Ou suas contas. Os jogos serão transmitidos daqui, mas avalia-se, agora, a possibilidade de enviar pelo menos alguns repórteres para os países que irão sediar os confrontos.

Esporte 24 horas 
O Grupo Bandeirantes vai lançar nos próximos meses uma rede de rádio voltada para o mundo esportivo e com emissoras, inicialmente, em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
As providências já estão sendo tomadas em sua sede, no Morumbi, em São Paulo.
Os responsáveis por este trabalhos serão anunciados em breve, como também os profissionais de microfone.

 

 Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.