Após três rodadas, Paulista tem pior Ibope na Globo

No último domingo, o Palmeiras teve a sua primeira partida oficial transmitida pela Rede Globo neste ano, mas os resultados não foram positivos. A emissora carioca teve apenas 12 pontos de média em São Paulo e registrou o pior Ibope deste ano. Com o resultado, os números ficam aquém dos apresentados nas três primeiras rodadas de 2011.

Nos últimos jogos do Paulistão Chevrolet 2012, Corinthians e São Paulo atingiram 18 e 13 pontos respectivamente pela Rede Globo. Os números foram inferiores aos dois primeiros de 2011. Naquele ano, a partida entre Santos e Grêmio Prudente, pela terceira rodada foi o que abaixou a média. O duelo teve apenas 10 pontos de média.

Dessa maneira, a média dos três primeiros jogos do Campeonato Paulista na Globo ficou em 15,3 em 2011. Neste ano, o número abaixou para 14,3 pontos. Em 2011, o estadual de São Paulo já havia tido queda de audiência em relação ao ano anterior.

Na Rede Bandeirantes, o cenário é semelhante. Com os cinco pontos registrados no último domingo, a emissora paulista fecha a terceira rodada com média de 5,6 pontos. Em 2011, a média era 5,6 pontos nesse momento da competição.

Superliga
No sábado, a Globo fez a transmissão da Superliga Feminina de vôlei. Com a partida entre Vôlei Futuro e Usiminas/Minas, a emissora marcou 6,7 pontos de média na manhã de sábado.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

 

Máquina do Esporte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.