Rafael Tolói recebe camisa comemorativa dos 150 jogos

O zagueiro Rafael Tolói recebeu nesta manhã de sexta-feira (27) uma homenagem pelos “serviços prestados” ao Goiás. Mesmo com apenas 21 anos de idade, o jogador formado no clube já acumula 149 partidas com a camisa esmeraldina. O jogo de número 150 veio bem a calhar: será contra o arquirival Vila Nova, neste sábado (27), no primeiro confronto entre as duas equipes em 2012.

Depois de encerrado o último treinamento antes da partida, o presidente João Bosco Luz e outros dirigentes entregaram ao zagueiro uma camiseta comemorativa da data. A camisa traz o nome do jogador e o número 150 nas costas. Na sequência, também foi apresentado o novo patrocinador do clube, o Hospital do Coração Anis Rassi, que terá sua marca estampada na parte da frente da camisa, que estava em branco até aqui.

O contrato com o hospital perdura apenas durante o Goianão. Não se trata ainda, portanto, do esperado “patrocinador master”. Este ainda é esperado e, caso venha, passaria a ocupar a parte principal do uniforme, enquanto a marca do hospital seria transferida para as mangas.

 

aredacao.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.