Minissérie “Rei Davi” deixa Record em primeiro lugar de audiência

O alto investimento feito pela Record na minissérie bíblica Rei Davi começa a dar resultado. A produção estreou com boa audiência e, na noite desta quinta-feira, 26 de janeiro, ficou em primeiro lugar no Ibope. Exibido entre as 23h16 e 00h08, o capítulo alcançou média de 15 pontos e 30% de share (participação de TVs ligadas), conforme os números divulgados pela Folha de São Paulo. No episódio, Allat (Cibele Larrama) foi condenada por Saul (Gracindo Jr.) a ser apedrejada até a morte.

O resultado é um feito e tanto, já que, no mesmo horário, a Globo exibia a minissérie O Brado Retumbante, uma de suas produções especiais escaladas para a programação de verão. A emissora carioca obteve o segundo lugar, com 12 pontos de audiência e 22% de share. No horário considerado, também foi exibido o Jornal da Globo.

Rei Davi teve um investimento estimado em cerca de R$ 25 milhões, distribuídos para a gravação de 29 capítulos. A produção passou por diversas dificuldades durante os trabalhos, como o adiamento das externas marcadas para serem feitas em Diamantina (MG), durante os meses de novembro e dezembro do ano passado. Na época, as incessantes chuvas obrigaram a equipe a cancelar todo o cronograma de gravação.

Assista como foi o primeiro capítulo da saga  “Rei Davi”:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UQ1y2CigfkM

 

 

Comentarios Recentes

  1. Realmente 1° ligar em aúdiencia, esse deve ser o objetivo da emissora porque evangelizar mesmo nada.
    Vem cá quem escreveu esse roteiro foi Ed Macedo foi? Ou foi uma mulher noveleira fã da globo? Por que nunca vi tanta aberração.
    Você roterista herege fantasiou como se a mulher de Urias fosse apaixonada por Davi e ainda coloca um Urias grosseiro e rudi, mas te entendo,tudo isso é para parecer correto qnd as mulheres traem seus maridos por serem mal educados com elas não é?
    E Golias??? na minha biblia quem afrontava Israel era o proprio Golias mas nas vossas bíblias Golias é um gigante bobão nao é? A biblia diz que ele era adestrado na guerra desde pequeno.
    Quero saber… Vai haver alguma CENA DE SEXO envolvendo a mulher de Urias vai?? ou algum romance Homosexual tmb?
    Se convertam Ed Macedo e essa pessoinha noveleira que esta escrevendo isso aí.
    Parecerei contraditório mas…Mas tudo bem mesmo assim os parabenizo melhor assistir a essa História meio tirada da bíblia à dar audiencia para Globo, porque vcs fazem a bíblia se cumprir quando a bíblia diz que: Nos fim dos tempos muitos ganhariam vidas para Cristo, porém nem sua própria alma seria salva, porque não seguiam o que ensinavam.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.