Rede Globo vai mostrar quatro jogos nesta quarta feira

A Rede Globo vai exibir quatro partidas de futebol na quarta-feira, 25. Dois desses jogos marcam a estreia de clubes brasileiros na Pré-Libertadores. Um será válido por um torneio estadual e o outro confronto vale título, de melhor clube brasileiro na categoria de Juniores.
Libertadores
O Flamengo enfrenta o Real Potosi, da Bolívia, às 22h. A partida terá a narração de Luís Roberto, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba. As reportagens serão de Eric Faria. O jogo será realizado no estádio Victor Agustin Ugarte, em Potosí, cidade boliviana.

No outro jogo, que também vale vaga para a fase de grupos da Libertadores da América 2012, entram em campo Internacional e Once Caldas, da Colômbia. A disputa, que acontece no Beira Rio, em Porto Alegre, terá narração de Paulo Brito e comentários de Mauricio Saraiva. Os jornalistas Fernando Becker e Felipe Bueno são responsáveis pelas reportagens campo. A partida vai ao ar para o Rio Grande do Sul, em transmissão da RBS, afiliada da Globo no estado.

São Paulo
Já em São Paulo, os telespectadores vão conferir o jogo entre Guaratinguetá e Corinthians, pelo Campeonato Paulista. A partida, também exibida às 22h, terá a narração de Cleber Machado e será realizada no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Os comentários serão de Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho.

No mesmo dia, às 10h, a emissora abre a data recheada de futebol com o jogo Corinthians Vs. Fluminense, válido pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.A partida, que acontecera no Estádio do Pacaembu, terá narração de Milton Leite e comentários de Walter Casagrande, Junior e Renato Marsiglia.

 

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.