Rádio 730 promove cobertura de 38 horas na abertura do Goianão

A bola começa rolar pelo campeonato goiano, neste sábado às 17h00, para Atlético e Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.  Mas na rádio 730 a principal competição de futebol da região centro-este começa antes. Serão 38 horas de cobertura, começando neste sábado às 10h00 da manhã até domingo meia-noite. Entrevistas exclusivas com treinadores, dirigentes e jogadores. Reportagens especiais rememorando os títulos marcantes dos clubes da capital e interior. E muita opinião. Tudo isso para levar até o ouvinte e internauta da 730 o melhor do Goianão 2012.

Segundo o coordenador de esportes da emissora, Charlie Pereira, depois das férias chegou à hora de matar a saudade do torcedor. “Não bastava dizer que estávamos sentindo falta de futebol. O melhor a se fazer, neste momento, é proporcionar uma programação detalhada a fim de deixar o ouvinte muito bem inteirado da competição já em seu início”, afirmou.

O comentarista Ledes Gonçalves também deu seu parecer sobre a cobertura de 38 horas da rodada de abertura do campeonato goiano. Para ele, o assunto sobre futebol nunca se esgota. “O que mais vende no país do futebol é futebol. Por isso, por mais que se fale de futebol ainda é pouco”, filosofa.  A cobertura inicial do Goianão 2012 também foi analisada pela comentarista Cecília Barcelos. “Disponibilizar informação de qualidade é a melhor maneira de motivar o torcedor e a competição”, sentencia.

Confira abaixo as principais atrações da super cobertura da 730 na rodada inicial do Goianão:

Entrevistas exclusivas:

Jogadores – Goleiro Julio Cesar (Vila Nova), Volante Pituca (Atlético), Atacante Iarley (Goiás) e Atacante Alex Dias (Aparecidense).

Técnicos – Hélio dos Anjos (Atlético), Enderson Moreira (Goiás) e Roberto Cavalo (Vila Nova).

Dirigentes – João Bosco Luz (Goiás), Eduardo Barbosa (Vila Nova), Valdivino de Oliveira (Atlético) e André Pita (FGF).

Reportagens especiais: Atlético campeão goiano em 1970 e a avalanche rubro negra de 2007. O título da madrugada do Vila Nova em 1973 e a histórica vitória por 5 a 3 sobre o Goiás em 1999. O supercampeonato esmeraldino de 1989 e a inesquecível vitória por 6 a 1 sobre o Vila em 2009. Além dos títulos do Anápolis em 1965, das conquistas de 1967 e 2004 do Crac e do triunfo do gigante da fronteira, Itumbiara em 2008.

 

Portal 730.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.