ESPN transmitirá campeonatos Paulista e Brasileiro para América Latina e Caribe

A ESPN Internacional fechou um acordo exclusivo com a Globo TV Sports para aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e Brasileiro por quatro temporadas. Pelo contrato, a ESPN poderá transmitir 100 partidas ao vivo para os países de língua não-portuguesa na América Latina e Caribe.

Além disso, a emissora exibirá dois programas semanais exclusivos, o “FootBrazil Highlight show”, com os melhores lances e gols da rodada, e o “FootBrazil Magazine” que traz entrevistas especiais sobre o futebol brasileiro e um preview dos embates da próxima rodada. O Campeonato Paulista  que começou hoje  e o Campeonato Brasileiro está previsto para começar no dia 19 de maio.

Os países para os quais a ESPN poderá transmitir os jogos são: Argentina, Ilhas Ascensão, Belize, Bermuda, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Ilhas Falkland, Guiana Francesa, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, o Caribe (exceto territórios americanos).

 

http://www.telaviva.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.