João Veloso e Carlos Veloso esclarecem porque deixaram a Rádio e TV Brasil Central

Em primeiro lugar gostaríamos de parabenizar nosso amigo e colega de comunicação Áuvaro Maia pelo belíssimo trabalho que realiza em levar informação ao público em geral, seja nas suas apresentações de rádio ou mesmo aqui na internet.
Agradecemos também às mais diversas manifestações de carinho e até mesmo preocupação de nossos telespectadores e ouvintes dos mais diversos cantos do país. Tele ouvintes esses que  não nos fazemos de arrogado ao chamá-los de amigos, às vezes mesmo sem conhecer pessoalmente, mas que temos a certeza de uma maravilhosa energia que nos irradia vinda de todos os cantos do Brasil e além fronteiras.
O programa “NA BEIRA DA MATA”  durante mais de 35 anos foi transmitido pela Rádio Brasil Central. Na televisão, com seus 34 anos de existência, a maior parte dela sendo transmitido pela TBC. Nas duas situações (Rádio e TV) o programa sempre foi terceirizado, ou seja, nós adquirimos o espaço para transmissão através de contrato, renovado anualmente. Em 2011, com o projeto de implantação da TBC NEWS, houve a necessidade de adequação da grade de programação da TV. Nesse momento de mudanças, achamos por bem também rever a nossa situação de contrato em busca de uma valorização maior do nosso trabalho.
Gostaríamos de deixar claro, a todos esses nossos amigos, que independente de emissora  o “NA BEIRA DA MATA” vai continuar.  Em Agosto de 2011, quando de nossa saída da Brasil Central, de imediato criamos a “Rádio Beira da Mata”, uma programação pela internet 24 horas seguindo as características do programa Na Beira da Mata e que pode ser acessada através do endereço eletrônico www.radiobeiradamata.com.br . O programa que se assistia pela televisão, pode ser visto também pela internet, dos mesmos moldes no site www.nabeiradamata.com.br . Esses dois veículos de comunicação, bem como outros como o Blog do nosso amigo Áuvaro Maia e de tantos outros colegas que difundiram a informação na internet, foram de fundamental importância para prestar os esclarecimentos devidos ao nosso público.
Já em outubro de 2011, estreávamos o  NA BEIRA DA MATA pela Rádio Mil FM 102,9.
A convite do Sr. Jerônimo Rodrigues, indiscutivelmente um dos maiores jornalistas do Estado de Goiás e  Presidente da Rádio Mil, o  programa  NA BEIRA DA MATA aceitou o desafio de levar o seu estilo para as ondas da FM. Graças a Deus e aos nossos ouvintes (os tradicionais e uma grande massa de novos ouvintes da FM) essa parceria com a Rádio Mil tem tudo pra ir muito longe e acreditamos ser um projeto que veio pra ficar.
Informamos ainda que muito brevemente teremos novidades quanto à volta do programa na televisão e no rádio AM.
Nosso muito obrigado pelas mensagens e pelo apoio. Não deixem de nos acompanhar na Mil FM, o programa tem o mesmo formato e o pessoal mais distante pode ouvir pela internet no www.radiobeiradamata.com.br . Aos nossos amigos que só podem acompanhar o programa pelo Rádio AM pedimos um pouco mais de paciência. É um orgulho saber que contamos com vocês. Um grande abraço de seus amigos de sempre…
João Veloso e Carlos Veloso
Goiânia 8 de janeiro de 2012.

Comentarios Recentes

  1. Caro Amigo João Veloso Nós Gravamos o nosso primeira CD Gostaria Qui vc Nus Desse Uma Oportunidade de Mostras O Nossos Trabalho tem Varias Musica Sertaneja qui é A Cara de Seu Progra o Nome do Trio é Ney, NALVA & Meirelles
    temos Duas Musica Ai qui Bastante sertaneja é Saudade do Meu Sertão e Paixão Sertaneja vc Pode entrar no Youtube Qui esta ai esses Lindo trabalho envia mi oma Resposta.Quem Fala é O Acordeonista Meirelles da Dupla Duo.

  2. Amigo Veloso, na internet não é como ouvir no velho radinho de pilha embaixo do pé de manga em casa, no curral apartando o gado , ou no rancho de pescaria na beira do rio. Claro que não deixaremos de ouví-los na internet, ok? Ah, inclusive estão acabando com as AMs do Brasil e principalmente com os programas SERTANEJOS RAÍZES, deixando as porcarias dessas FMs com suas frequências que não alcançam um palmo além do nariz. Abraços.

  3. gostaria de seber do canta goias somos clasificado no festival cant go aqui em jussara vai ter a final la em guapo somos a dupla del rei e adilson obrigado amigo joao velozo

  4. CARLAO & RICARDO TEM INTERESSE EM PARTICIPAR DO PROGRAMA 07/12/2012, NÃO CONSEGUI CONTATAR POR TELEFONE MAS CONTINUAREI TENTANDO

    64-36511917 / 64-36159758 / 64-84094952

  5. Olá João Veloso, desde 1982 eu acompanho o programa na beira da mata pela rádio Brasil central, e com essa interrupção do programa sinto e acredito que todos que ouvia o programa estão sentindo muito a sua falta, na beira da mata faz parte da nossa história.
    Espero que tudo dê certo para você João Veloso para voltar com o Programa.
    Abraço
    Wilson
    Eldorado MS

  6. joão veloso e carlos veloso desde pequeno eu ouvia junto com meu pai e minha mae e meu irmão e tambem minhas irmãs o programa na da mata faz muita falta pra nois pois a jente semte saudade de voces eu gotava tambem cuando o pé de chinelo falava arriégua vamos em frente que atras vem jente QUE SAUDADE DE VOCES THIAU UM ABRAÇO
    ASS.LIOMAR DE PARANATINGA MT

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.