Fox Sports e Sportv 3 mudam esporte na TV paga

Os primeiros meses de 2012 marcarão uma nova fase para o esporte na TV paga do Brasil. Impulsionado pelos Jogos Olímpicos de Londres e pelo momento do país, o segmento terá dois novos canais.
O primeiro a entrar no ar foi o Sportv 3, cujas transmissões tiveram início na última quinta-feira. O canal foi acomodado temporariamente na posição 129 da grade da operadora NET.
A partir do dia 20 de janeiro, o Sportv 3 mudará para a posição 35, que atualmente é do Canal Rural. O antigo dono do espaço migrará para o 135.Com a adição do novo canal, o grupo Sportv passa a ter três veículos exclusivamente focados no esporte. O crescimento faz parte do projeto da empresa para os Jogos Olímpicos de Londres-2012 – para o evento, a ideia é criar um quarto canal.
Outra novidade no setor esportivo da TV paga será colocada no ar no dia 5 de fevereiro. Essa é a data de lançamento da Fox Sports, emissora que terá como grande atração de início a transmissão exclusiva da Copa Santander Libertadores em rede fechada.
A Fox Sports também exibirá em 2012 a Copa Bridgestone Sul-Americana e a elite do futebol inglês (Premier League). As negociações com as operadoras de TV por assinatura ainda estão em andamento.
O curioso é que a data de estreia da Fox Sports não coincide com o início do principal produto da rede. Os primeiros jogos da Copa Santander Libertadores serão realizados antes, no dia 24 de janeiro. E o  narrador Eder Reis é o mais novo integrante da equipe do canal Fox Sports. Eder já anunciou sua decisão para a direção da Rede TV!, se despediu dos colegas de emissora e, agora, se prepara para a nova etapa da carreira. Tinha cinco anos de casa. Há pouco tempo, a Fox acertou as contratações de outros profissionais, como João Guilherme, Victorino Chermont e José Ilan.

 

 

Maquina do Esporte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.