José Ilan é o novo contratado da Fox Sports

A Fox Sports segue tirando profissionais das Organizações Globo. José Ilan, repórter que mantinha um blog no Globoesporte.com, acertou a sua saída para ser comentarista do novo canal de esportes.

Além de Ilan, a Fox Sports Brasil já tirou do Sportv o narrador João Guilherme e o repórter Victorino Chermont. Todos os salários propostos estão acima de 40. 000 reais.

O canal será dirigido e produzido por brasileiros com grande experiência na área de TV aberta e por assinatura. Esta prática tradicional de valorização de profissionais locais é adotada pela Fox International Channels em suas operações no exterior. Os executivos que conduzirão os trabalhos diários do Fox Sports Brasil são: Eduardo Zebini (Vice-Presidente), Ricardo Frota (Diretor de Marketing), Márcio Moron (Diretor de Produção), Alex Mendes (Diretor de On Air), Luis Santos (Diretor de Broadcasting) e André Stztajn (Diretor de Programação).

O acordo com as operadoras de TV por assinatura do Brasil para inclusão do Fox Sports em seus pacotes de canais está em andamento. Este processo está baseado na linha mestre da operação que é proporcionar qualidade de programação e uma maior oferta de conteúdo aos atuais e futuros assinantes.

O Fox Sports considera como muito positiva a receptividade manifestada pelo público nas redes sociais, sinal de uma clara demonstração de que o mercado brasileiro está aberto a novas iniciativas e à livre concorrência.

 

http://veja.abril.com.br/. com informações do Esporte & Midia.

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.