Por decisão judicial, Rádio 730 despublica entrevista com Alcides

Por determinação judicial, a entrevista concedida pelo ex-governador Alcides Rodrigues (PP) à Rádio 730, veiculada na segunda-feira (22), em que ele responde declarações do governador Marconi Perillo (PSDB), foi despublicada do Portal 730, às 14h, desta sexta(30), conforme mandado.

A ação foi movida pelo peessedebista, que alega que foram utilizadas expressões “jocosas” contra ele e pede a suspensão de trechos da entrevista.

A Rádio 730 foi notificada oficialmente às 14h. A liminar proferida vai além do que foi requerido e determina a “imediata retirada da entrevista do site da rádio, devendo a mesma ser bloqueada e não mais divulgada pelos representantes da Rádio 730, sob pena de multa diária no valor de R$ 50.000,00 por dia de manutenção da entrevista no site ou rádio”.

A direção da emissora está avaliando que atitude jurídica será tomada diante da determinação. Carlos Bueno, Diretor Superintendente, informou que a emissora estranhou a decisão. “Esta é a primeira vez que o Portal 730 recebe uma decisão judicial como essa, que determina a retirada integral de um conteúdo que, temos certeza, trata-se de informação relevante para o nosso público”.

Bueno ressaltou que a emissora já tinha conhecimento do conteúdo da liminar, inclusive por publicação na imprensa e recebeu várias manifestações de solidariedade contra um ato que está sendo interpretado como censura do conteúdo do Portal 730.

Veja a liminar recebida pela Rádio 730

PETICAO-1

PETICAO-2

Portal 730.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.