Palmeiras negocia ‘recontratação’ de jornalistas para assessoria de imprensa

A direção do Palmeiras planeja montar sua própria equipe de assessoria de imprensa. A ideia surge um mês após o contrato com a Líbero Comunicação, agência que cuidava do relacionamento do clube com a mídia, ser rompido.

Funcionários da Líbero, três jornalistas negociam com o Verdão para serem assessores do time. Marcelo Cazavia, Fábio Finelli e Fernando Galuppo faziam o intermédio entre o clube e a imprensa enquanto havia o acordo entre clube e agência. Todos parecem, entretanto, ter deixado uma boa impressão. “A diretoria contou que admira nosso trabalho”, diz Cazavia.

Até o momento, houve uma reunião entre a direção do alviverde e os três jornalistas. Cazavia adianta que ainda não foi negociada a forma de contratação – registro ou pessoa jurídica – e nem as bases financeiras. Ele, porém, adianta que há interesse mútuo para o retorno do trio ao trabalho de assessoria do Palmeiras.

Apesar de informar ao Comunique-se que a negociação está no início, Cazavia revela que ele e Finelli já estão novamente frequentando o ambiente do clube e atualizando o site oficial do Palmeiras, mesmo com os jogadores profissionais de férias.

Da redação para a assessoria
Com experiência na assessoria de imprensa do time paulistano, os três jornalistas já estiveram do “outro lado” na carreira. Galuppo e Cazavia foram repórteres de Esportes do Agora São Paulo; Finelli trabalhou na equipe de arquivos da TV Globo, além de ter sido coordenador do site Arena FC.

 

Comunique-se

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.