Eduardo Barbosa é o novo presidente do Vila Nova

Eduardo Barbosa é o novo presidente do Tigrão

Eduardo Barbosa (direita) recebe o cumprimento de Diógenes, que abriu mão de candidatura (foto: Gustavo Henrique)

O empresário Eduardo Barbosa, de 35 anos, foi aclamado como o novo Presidente Executivo do Vila Nova, em votação realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) na noite desta quinta-feira (1/12). Concorrente único, Eduardo foi aceito sem objeções pelos conselheiros e sócios para assumir o comando do Tigrão, que tem a dura missão de voltar à Série B em 2012.

Recém-eleito, Eduardo Barbosa já anunciou o nome de quem será o diretor de futebol colorado: Jair Rabelo. De acordo com a assessoria do Vila Nova, o novo presidente executivo disse que pretende começar seu trabalho na manhã desta sexta-feira (2/12) e começar a definir nomes, como os novos jogares a serem contratados. A intenção de Eduardo é se ambientar rapidamente ao trabalho no novo cargo e decidir logo quem será o novo gerente de futebol. Diógenes Silvestre, 29 anos, que inicialmente também concorreria à presidência do clube, desistiu da candidatura.

As primeiras decisões do presidente executivo incluem o desejo de retorno do técnico Roberto Cavalo ao comando do time. “O Roberto fez um bom trabalho com a base e é por isso que está de volta ao comando da equipe”, afirmou Eduardo Barbosa, desconsiderando as afirmações polêmicas de Roberto Cavalo ao deixar o cargo (leia abaixo).

Além do presidente executivo, foi eleito o novo presidente do conselho deliberativo do colorado, Paulo Diniz, 52, que venceu Hugo Jorge Bravo, 27, por 45 votos a 28. Diniz assume o lugar de Carlos Alberto Barros.

 

A Redação.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.