TV deve oferecer R$ 18 milhões ao Atlético

A Folha de São Paulo publicou um texto na coluna Painel FC em que afirma que a Rede Globo fez proposta para Figueirense e Portuguesa renovarem seus contratos para transmissão dos jogos. O valor seria aproximadamente de R$ 18 milhões. Os dois clubes teriam recusado. Este mesmo montante seria oferecido ao Atlético Goianiense.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, entende que o presidente Valdivino de Oliveira não deve aceitar a proposta. “O clube não pode aceitar isso. Temos conta para pagar e o futebol custa muito caro. Nossas contas são como as dos outros,” argumenta.

O dirigente rubro-negro defende uma forma diferente para a distribuição do dinheiro da televisão. “O certo seria pegar 50 por cento e ratear de forma igual. A outra metade divida pelo ranking,” sugere. Para Adson, a maneira que é distribuída as cotas da televisão colabora com o aumento da distância entre os grandes e os pequenos.

Vida alheia
Sem citar nomes, Adson Batista afirma que dirigentes de outros clubes estão preocupados com o valor do contrato do Atlético. O diretor deixa entender que os ‘bisbilhoteiros’ são de algum rival goiano. “Eles deviam se preocupar com a vida deles e não em inviabilizar o Atlético. Temos que torcer pelo crescimento de todos os times da cidade,” cutuca.

 

Portal730.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.